quinta-feira, 12 de abril de 2012

Comentário de Paulo Deptuesque

(informações para uma mídia local)
Eu Paulo Dept (palhaço Paebolla) e Glaucia Perciani (Palhaça Glaukita) viemos ao encontro de Odécio Antonio( Palhaço Cabeça Espantalho) que agora reside em João Pessoa e começou a desenvolver performances, peças e outras apresentações na cidade com atores e palhaços locais.
    Depois das apresentações referentes a copa do mundo, começamos as satíras políticas inalgurando a nossa campanha: Palhaço por palhaço vote em mim que sou mais simcero, "Depois da decepção da seleção no mundial/ a vida do brasileiro volta ao normal/ Vai trabalhar vagabundo..."
    Celebramos o voto que é uma contradição pois é um direito e uma obrigação, mas que se vivessemos na época da ditadura fariamos uma apresentação e iriamos presos. Seguiremos viagem para Natal e depois Fortaleza e Odécio continuará desenvolvendo o trabalho do grupo aqui na cidade, hoje em dia ele está terminando o curso de ciências socias, pois havia parado o mesmo com 70% de conclusão na USP.
    Durante o fim de semana as perfromances serão desenvolvidas nos bons restaurantes da cidade situados em Cabo Branco, Tambaú, Bessa, como o Tererê, Pontal do Cabo, Olho de Lula, Pizzaria do Paulista, Bahamas, Salutte, Casa do Bacalhau e outros. Na sexta feira pelo jantar e no domimgo pelo almoço os palhaços espalharão poesia e alegria pela cidade e com a volta as aulas nas faculdades, cursinhos e colégios!

Nenhum comentário: